Golden Cross estreia campanha com Murilo Benício

0
484

Depois do sucesso obtido com as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, a Golden Cross lança uma nova campanha publicitária, dessa vez com o ator Murilo Benício. O objetivo é reforçar os benefícios e diferenciais da operadora e faz parte do conjunto de ações voltadas para a comemoração dos 50 anos da empresa.

De acordo com o presidente da Golden Cross, Franklin Padrão, todo o esforço de comunicação busca ressaltar a força e a tradição da marca da operadora, que é pioneira na comercialização de planos de saúde no País. “A Golden passa por um momento de renovação e crescimento. Acabamos de nos mudar para uma moderna sede na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e já no primeiro semestre de 2021 registramos uma evolução de 40% nas vendas”, ressalta o executivo.

Com o slogan “PENSE, COMPARE, MUDE”, a campanha é composta por três filmes, cada um deles abordando um diferencial oferecido pela Golden Cross e leva os consumidores a refletirem sobre todas as vantagens de ser um cliente “golden”. Com anúncios em TV, jornal, rádio, mídia exterior, assim como forte presença no digital, a ação também reforça os pilares da marca, tornando “golden” um sinônimo para as palavras tradição, credibilidade e acolhimento.

“Queremos mostrar ao consumidor e aos corretores que temos a melhor cobertura de produtos, uma rede completa e um preço acessível e que por isso vale a pena pensar, comparar e mudar para a Golden Cross”, completa Franklin Padrão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.