GRTV lança websérie “Cresça com o Vida”

0
230

Em sua vigésima quinta edição, o Painel Especial lança a websérie “Cresça com o Vida” com patrocínio da Liberty Seguros. Nesse primeiro episódio, contamos com a participação de Alexandre Vicente, Diretor de Seguro de Pessoas da Liberty para falar sobre como conscientizar sobre a importância do seguro de vida. Apresentado por Paulo Alexandre e com a participação do consultor econômico, Francisco Galiza, o programa da GRTV, canal de debate e notícias relacionados à gerência de riscos.

Galiza iniciou sua participação com um comentário sobre o seguro de pessoas. “Esse ramo de seguros, sem considerar os produtos de acumulação, faturaram R$60 bilhões em 2022, é muita coisa, mas ainda há um pouco espaço para crescimento”, apontou.

Alexandre, por sua vez, falou sobre a evolução do seguro de vida nos últimos anos. “Vejo que o mercado de seguro de vida tem crescido bastante nos últimos anos, principalmente. Se a gente olhar os números da Susep podemos observar que em 2021 cresceu 29% e por volta de 18% em 2022, o que são número bem expressivos. Podemos observar uma maior conscientização por parte dos corretores, que é o maior distribuidor desse segmento, como também das pessoas que necessitam e procuram cada vez mais esse segmento”, explicou.

Em um segundo momento, o Diretor falou sobre como a Liberty se posiciona em relação ao produto Vida. “A gente tem encarado esse mercado com muita seriedade. A própria presidente da companhia fala de seguro como um propósito, o quão importante é devolver para família em caso de um imprevisto, principalmente economicamente falando. Nos últimos três anos a Liberty vem crescendo mais de 17% ao ano, temos investido em comunicação, novos produtos, serviços, canais de distribuição, sempre tendo o corretor de seguros como o principal parceiro”, concluiu.

Confira:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.