GRTV lança websérie “Gente que protege”

0
502

Em sua nona edição, o Trato Legal lança a websérie “Gente que protege” com patrocínio do Grupo Bradesco Seguros. Nessa edição, contamos com a participação de Leonardo de Freitas, diretor da Bradesco Seguros e Simone Fávaro, corretora de seguros. Apresentado por Paulo Alexandre e com a participação do consultor econômico, Francisco Galiza, o programa da GRTV, canal de debate e notícias relacionados à gerência de riscos.

Galiza iniciou sua participação com um comentário sobre a frase “gente que protege”. “Esse é uma expressão bastante feliz, pois vamos lembrar que o país está cada vez mais envelhecido em termos de idade, então você cuidar das pessoas é cada vez mais importante”, apontou.

Leonardo, por sua vez, falou sobre a importância do corretor de seguros como protetor de vidas. “Eu entendo que o agente de seguros, como foi nomeado o corretor, esteve presente desde o início da atividade seguradora no Brasil. Razão pela qual eu tenho certeza que seu papel é e continuará sendo perene. Corretor é o elo que temos com o nosso cliente suportando em todos os momentos e entregando soluções mais adequadas as suas necessidades. Acreditamos que essa profissão está se moldando e se adaptando assim como todo o mercado e, naturalmente, sem perder sua verdadeira essência: Proteger ”, explicou.

Em um segundo momento, Simone discorreu sobre as estratégias para entender e atender as necessidades do cliente. “Aqui nós aplicamos uma estratégia de servir e prestar serviço. O momento principal do corretor de seguros é ouvir o que o cliente precisa, atender as expectativas e prover soluções para um melhor seguro para ele. E esse é o nosso papel de corretor de seguros, poder servir as pessoas na necessidade que o cliente precisa”, concluiu.

Confira:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.