Grupo Bradesco Seguros lança mentoria inovadora para gerar conexões entre líderes

0
277

O Grupo Bradesco Seguros lança seu novo programa de mentoria ‘Caminhos’. Pioneiro no mercado, essa é uma grande oportunidade de evolução, com a união entre a conexão humana e a tecnologia, ao possibilitar autonomia, flexibilidade e liberdade para as pessoas se desenvolverem no que elas acreditam que seja o melhor para elas. Reforçando o conceito de pessoas cuidando de pessoas.

Criado para o desenvolvimento de líderes, o programa propõe um modelo moderno, com um sistema de combinação, uma espécie de “match” de afinidades. Os líderes interessados em serem mentores ou mentorados se cadastram, preenchem um formulário com suas escolhas e preferências de desenvolvimento e a ferramenta faz a mágica acontecer: um “match” ideal entre mentor e mentorado.

Esta edição do programa é elegível para mentorados em seu primeiro nível de gestão e para mentores a partir de gerente departamental, possibilitando uma troca de experiências e conhecimentos muito valiosa entre o público.

De acordo com Valdirene Soares, um dos principais objetivos para a empresa é proporcionar trocas e conexões genuínas, além de claro, desenvolver cada vez mais os seus talentos de uma forma mais humana com mais autonomia, aliada a tecnologia. “Oferecer uma mentoria nesse nível é uma oportunidade fascinante na qual todos ganham. Os principais benefícios entre os mentorados, por exemplo, é o aprendizado e aceleração no desenvolvimento profissional e pessoal. Já os mentores terão a oportunidade de contribuir e instigar novas experiências com mais autonomia no processo, a ideia é que esse profissional traga para as conversas suas experiências e particularidades. E tudo isso dentro de uma plataforma dinâmica e criativa”, diz Valdirene.

O projeto foi lançado em dezembro e terá duração de quatro meses. Durante o programa os participantes passarão por encontros de preparação, identificação dos pares (match), sessões de mentoria e gestão de seus objetivos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.