Grupo Bradesco Seguros realiza evento de encerramento do 1° Programa Ciclos

0
203

Iniciativa foi idealizada pela Universeg e ministrada por consultorias especializadas no ramo de Sucessão Empresarial e Capacitação

O Grupo Bradesco Seguros encerrou o seu 1º Programa Ciclos, iniciativa que visa impulsionar a sucessão empresarial entre corretores de seguros. Para celebrar esse momento, executivos do Grupo se reuniram em um evento na sede da companhia. O Diretor Presidente da Bradesco Vida e Previdência, Jorge Nasser, o Diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência, José Pires, o Diretor comercial da Bradesco Auto/RE, Leonardo de Freitas, e o Diretor Comercial Rede, Américo Gomes,  participaram da celebração, que contou ainda com a presença dos superintendentes executivos, Carlos Picini, Carlos Rogoginsky, Francisco Rosado, além de jornalistas e convidados especiais.

Para Valdirene Soares Secato (foto), Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo, responsável pelo projeto, a comprovação do sucesso é ouvir o feedback positivos dos corretores. “Estar na sessão de encerramento da 1ª turma do Programa Ciclos é uma satisfação e motivo de muito orgulho. Idealizamos a iniciativa, pioneira no setor, a partir de uma demanda dos nossos corretores, com o objetivo de apoiar um processo sucessório estruturado. Ouvir os depoimentos dos participantes e seus aprendizados é impulsionador para que continuemos incentivando a sustentabilidade dos negócios de nossos parceiros”, diz a executiva.

O Programa Ciclos foi ministrado por consultorias especializadas no ramo de Sucessão Empresarial e Capacitação, como o IBMEC, MCF Consultoria e a Atingire, visando equipar os corretores com as ferramentas e estratégias mais atuais para enfrentar os desafios da sucessão em suas empresas. O Grupo Segurador reconhece a importância de uma transição suave e eficaz para a próxima geração de corretores, garantindo que o setor de seguros continue a servir seus clientes com excelência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.