Grupo HDI promove série de eventos como parte de novo programa para corretores

0
122

O Grupo HDI está promovendo uma série de eventos como parte do lançamento do Cresça Corretor, ampliação do programa de corretores que já é sucesso no mercado. Os encontros, conduzidos pelo CEO da empresa, Eduardo Dal R (foto), e pelo VP comercial, Marcos Machini, trazem as novidades previstas para o projeto em 2024 a fim de fortalecer ainda mais o relacionamento da seguradora com os profissionais, especialmente depois das aquisições realizadas pelo Grupo em 2023.

Os executivos estiveram em Salvador e se reuniram com 150 parceiros do local para falar a respeito do programa que, além de ser uma super novidade, é um reforço do compromisso da companhia com este público. O Cresça Corretor é dedicado a potencializar o sucesso de toda a empresa, oferecendo suporte para impulsionar as vendas, evoluir a eficiência operacional e expandir o conhecimento dos corretores. A seguradora acredita que o caminho para a transformação do mercado e a sustentabilidade dos negócios é construído em sintonia com esses profissionais.

Também foi realizado o evento Café com o Presidente, no Grand Sheraton Rio, no RJ, e, além dos dois executivos, o VP de produtos auto do Grupo HDI, Rafael Ramalho, estava presente, junto com gerentes comerciais. Mais de 40 corretores do estado carioca e região serrana participaram no dia e tiveram acesso a detalhes sobre a nova fase do programa de relacionamento, além de ouvir sobre a importância de um trabalho em conjunto para o crescimento mútuo da companhia e dos parceiros.

“Buscamos sempre aprimorar os recursos que disponibilizamos para os corretores, parceiros de longa data do Grupo HDI, incluindo ferramentas, treinamentos e trocas, para que criemos uma comunidade de crescimento, além dos laços comerciais, em que cada passo dado pelos parceiros é em direção a um futuro mais próspero e inovador”, afirma Marcos Machini. “Temos um compromisso forte com esses profissionais e é sempre muito bacana poder dividir as novidades e pontos centrais da nossa estratégia de negócios com eles. O novo Cresça Corretor vem justamente para colocar esse foco em prática”, complementa o executivo.

Encontros presenciais com corretores com foco em seguros de Vida

Há algumas semanas, o Grupo HDI encerrou uma série de encontros com corretores focados em seguros de vida. As reuniões, iniciadas em março, ocorreram em diversas cidades do Brasil e contaram com a presença do diretor de Produtos de Vida da companhia, Alexandre Vicente, além de outros representantes regionais. Os locais contemplados foram Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Fortaleza (CE) e Bauru (SP).

Os encontros fazem parte do Cresça Corretor, programa de relacionamento dedicado a potencializar o sucesso, oferecer suporte para impulsionar as vendas, evoluir a eficiência operacional e expandir o conhecimento dos parceiros. Além disso, o Grupo entende que é fundamental sempre reforçar esse compromisso com os profissionais, pois eles são o principal elo entre a empresa e os consumidores e têm o papel de mostrar a importância do seguro de acordo com o momento que cada pessoa está vivendo.

“É muito importante que tenhamos esse contato próximo com os corretores de todo o Brasil, pois o Grupo HDI tem como parte de sua cultura atender às necessidades dos parceiros. São eles quem nos ajudam a atingir outro grande objetivo da companhia: o de ofertar as melhores proteções possíveis para os clientes”, comenta Alexandre. “Pensando nisso, vamos continuar sempre promovendo esses encontros, visto que eles nos possibilitam ter trocas muito ricas com os profissionais e aprimorar cada vez mais nosso portfólio de vida e de outras frentes”, completa o executivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.