A Icatu Seguros está investindo na ampliação de sua estrutura e inaugura sua filial em Porto Velho, no Estado de Rondônia. Com o objetivo de tornar-se ainda mais próxima de corretores e parceiros da região Norte, a companhia tem um plano de ações que privilegia e valoriza as relações, como forma de estimular a produtividade na região, que inclui ainda o Estado do Acre.

Atualmente, a regional tem 60 corretores associados. Para o Canal Corretor, há um pacote de benefícios customizado e campanhas de incentivo às vendas, entre outras iniciativas. A nova filial contará ainda com o Espaço do Corretor, um ambiente estruturado para que o profissional possa receber seus clientes e formalizar propostas, inclusive com certificação digital.

Segundo o superintendente da Regional Norte, Cesar Luiz da Silva, a nova estrutura nasce da necessidade de oferecer um atendimento eficiente aos parceiros locais, como Banco da Amazônia e Sicoob, além dos corretores. A filial de Porto Velho será coordenada pelo gerente comercial Tiago Torres. “Nosso objetivo é ampliar ainda mais essa base produtiva e buscar novos parceiros, pois acreditamos muito no potencial da região”, diz Tiago.

Foto: Luciano Snel, presidente da Icatu

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2019 Revista Segurador Brasil - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?