Dia 29 de novembro, a Icatu Seguros recebeu corretores em todas as suas filiais para a ação de vendas Superação, cujo objetivo é potencializar as vendas de seguros de Vida individuais. Ao longo de todo o dia, a força de vendas esteve focada no contato proativo com clientes, reforçando atendimento também àqueles que se cadastraram pelas redes sociais para receber informações.

Nesta ação, os novos clientes receberam  treze assistências gratuitamente. Todas as contratações também foram concluídas por assinatura eletrônica, o que otimiza o trabalho do corretor e é mais uma praticidade para o consumidor A tecnologia utiliza a criptografia e vincula o certificado digital ao documento eletrônico que está sendo assinado, garantindo integridade e autenticidade ao processo.

“Nossa mobilização começou semanas antes, com orientação e treinamento aos corretores, lives e interação pelas redes sociais e uma movimentação especial em todas as filiais de regionais, que garantem uma competição sadia para bater as metas”, explica a diretora de Desenvolvimento de Produtos de Vida da Icatu Seguros, Luciana Bastos.

Para valorizar o esforço e a dedicação do canal de vendas durante a Superação, cada filial premiou os três corretores mais bem posicionados nas vendas do dia.

Na foto, corretores na filial de Belo Horizonte.

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