IRB (Re) é patrocinador diamante da Fides Rio 2023

0
169

38ª Conferência Hemisférica de Seguros acontece entre 24 e 26 de setembro, no Rio de Janeiro, e reunirá mais 1.500 líderes e representantes do setor de seguros e resseguros

Rio de Janeiro, 11 de julho de 2023 – Após ressignificar a marca, o IRB(Re), líder do mercado brasileiro de resseguros, é o novo patrocinador diamante da 38ª Conferência Hemisférica de Seguros, a Fides Rio 2023, que a Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNSeg) realiza entre 24 e 26 de setembro, no Rio de Janeiro.

“Será uma grande oportunidade de debater questões cruciais para a indústria brasileira de seguros e resseguros. Nosso mercado, comparado a outros países, está muito aquém do seu potencial. Estamos trabalhando para entender e discutir soluções que contribuam, de fato, para aumentar a proteção da nossa sociedade, ampliando a capacidade ofertada de resseguro”, afirma o vice-presidente de Subscrição do IRB(Re), Daniel Castillo.

O executivo do IRB(Re) participará do painel “Insurance Global Trends”, que acontecerá no dia 25 de setembro (segunda-feira), das 15h às 16h30, e abordará o desenvolvimento de novos produtos e serviços para ampliar o consumo de seguros, assim como os efeitos da agenda ASG no setor.

A Fides, criada em 1946 em Nova York (EUA), é organizada a cada dois anos e reunirá cerca de 1.500 líderes e representantes do setor de seguros e resseguros das Américas e da Península Ibérica, além de autoridades. O evento, que oferece oportunidades de negócios, debaterá tendências e transformações da indústria.

Entre os palestrantes convidados da Fides Rio 2023, destaque para o ex-presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) Luiz Alberto Moreno e o economista Paul Krugman, Nobel de Economia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.