A Ituran –  líder no setor de rastreamento automotivo, que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado por meio do Ituran com Seguro (ICS) – realizou um jantar que reuniu lideranças do mercado e a diretoria do Sincor-SP.

Roberto Posternak (foto), diretor comercial da Ituran Brasil, destaca a importância da parceria com o setor. “É uma troca de experiências que nos fortalece com o segmento, uma vez que temos a possibilidade de apresentar novidades e soluções do nosso produto. Valorizamos muito esse apoio do Sincor-SP e essa boa relação construída ao longo de muitos anos”, destaca Posternak.

O ICS é um produto que promove inclusão, uma vez que atende àqueles segurados que não abrem mão de ter um seguro para seu veículo, mas não conseguem arcar com os valores das apólices tradicionais, garantindo proteção contra roubo ou furto. Ou seja, se o veículo não for recuperado, o segurado recebe uma indenização baseada em até 100% do valor da tabela FIPE. Ele é resultado da parceria estratégica com as seguradoras HDI Seguros, Liberty Seguros e Mapfre, companhias multinacionais importantes no segmento. “Somos os idealizadores deste tipo de seguro. Temos mais de 1 milhão de apólices emitidas até hoje que contribuem diretamente com o crescimento do setor no País, além de proporcionarmos vantagens de comissões variáveis aos corretores parceiros”, explica Posternak.

Outra novidade do ICS é que o valor da parcela mensal é calculado com base em uma nova dinâmica: os clientes com perfil de baixo risco terão custos ainda mais atraentes. É bom lembrar que essa novidade não mexe com os valores oferecidos aos clientes com perfil de maior risco. O ICS continua sendo oferecido em todo o país, contemplando veículos com até 20 anos de fabricação, além de aceitar veículos de transporte de passageiros por aplicativos e táxis. Coberturas contra terceiros e perda total por colisão continuarão podendo ser contratadas de forma adicional. “Se o veículo não for recuperado, o segurado recebe uma indenização baseada em até 100% do valor da tabela FIPE. Outras vantagens exclusivas são auxílio guincho, troca de pneu, socorro mecânico, transporte alternativo e chaveiro”, enfatiza Posternak.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2019 Revista Segurador Brasil - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?