Ituran vence no Prêmio Maiores e Melhores do Transporte de 2020

0
146

A Ituran Brasil, líder mundial em rastreamento e recuperação de veículos, foi destaque na edição 2020 do Prêmio Maiores do Transporte e Melhores do Transporte. A empresa venceu, pela quarta vez consecutiva, na categoria ‘Monitoramento e Rastreamento e pela terceira vez na categoria Melhor do Transporte – Setor Serviços’.

Para o CEO da Ituran Brasil, Amit Louzon (foto), este ano foi marcado por grandes desafios e superações. “A Ituran Brasil, diante do desafio de enfrentamento à Covid-19, continuará focada em soluções para nossos clientes – implementando tecnologia de ponta e buscando sempre inovação. O objetivo é atender, com total dedicação, às demandas do setor automotivo no Brasil com foco total no varejo, seguro e frotas”, enfatiza Louzon.

O prêmio Maiores e Melhores do Transporte é realizado, anualmente, pela revista Transporte Moderno, da OTM Editora, com base na análise dos balanços financeiros publicados pelas empresas do setor. O ranking é composto pelas companhias que obtiveram os melhores resultados financeiros.

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, México e Equador, oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, entre outros. São mais de 2.000 funcionários e mais de 2 milhões de clientes pelo mundo. A empresa já está no Brasil há mais de 20 anos e apresenta resultados significativos, baseados em índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, com mais de 700 mil clientes apenas no Brasil tendo já recuperado mais de 90 mil veículos, o equivalente a um patrimônio aproximado de R$ 3,5 bilhões.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.