Juntas e Juntos no Combate à Violência contra Meninas e Mulheres

0
557

No próximo dia 24 de agosto, às 18h, a presidente da SOU SEGURA, Simone Vizani, mediará um bate-papo online muito enriquecidor sobre como combater a violência contra a mulher. Juntas e juntos vamos conseguir combater e acabar com a violência contra meninas e mulheres!

Presenças confirmadas:

Dra. Valéria Scarance – Promotora de Justiça do MPSP Enfrentamento à Violência contra a Mulher, autora do livro “Lei Maria da Penha: o Processo Penal no Caminho da Efetividade. Promotora de Justiça de Enfrentamento à Violência. 1ª Secretária Executiva do GEVID – Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar MPSP. Em 2013, representou o Ministério Público do Brasil junto à ONU em Bangkok, reunião em que se discutiu um Manual para atuar em violência contra a mulher.

Em 2014, participou do intercâmbio “Combating Domestic Violence”. Autora de artigos sobre temas diversos e artigos no Jornal CARTA FORENSE, como “MITOS QUE MATAM” e “FEMINICIDIO VIRTUAL”.

Dra. Luciana Fiala – Juíza Titular do V Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher no TJRJ Juíza Titular do V Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher no TJRJ; Membro da COEM; Professora da EMERJ/ ESAJ; Componente do Projeto “elas por nós”.

Dra. Rosemery Duarte Viana – Promotora de Justiça do MPRJ Promotora de Justiça do MPRJ há cerca de 24 anos; Mestre em Direito da Cidade pela UERJ e estudante de Psicologia. Componente do coletivo de mulheres ” Elas por nós”.

Fábio Torres – Sócio do Escritório F. Torres Advogados e membro do Comitê Juntos por Elas da SOU SEGURA.

Inscrições somente em nosso site, neste link (preencha o formulário): https://rumoaoequal.sousegura.org.br/juntas-e-juntos-no-combate-a-violencia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.