Junto Seguros premiada como uma das 100 empresas mais inovadoras no uso de Tecnologia

0
389

A Junto Seguros foi premiada como uma das 100 empresas mais inovadoras no uso de Tecnologia no IT Fórum, organizado pelo grupo IT Mídia durante o IT Fórum Itaqui. O evento foi realizado em São Paulo nos primeiros dias deste mês de agosto, 22ª edição.

O projeto Fidelize da Junto Seguros, que vem apresentando grandes vantagens para os seus parceiros e clientes, foi considerado umas das 100 maiores inovações no mercado brasileiro e responsável pela premiação da empresa. “Recebo esta premiação representando os mais de 100 profissionais de tecnologia que se dedicam constantemente no desenvolvimento das soluções na empresa. No total, somos quase 400 cabeças pensando sempre em inovar”, comenta a CTIO da Junto Seguros, Karine Chaves.

O Fidelize é a solução desenvolvida pela Junto para apresentar as possibilidades de recuperação dos valores previamente colocados como garantias em processos judiciais em todas as esferas da Justiça. “Além da possibilidade de recuperação dos depósitos judiciais, também conseguimos apresentar as próximas oportunidades de cada empresa, permitindo assim que estas já iniciem as suas defesas da maneira mais econômica possível”, explica o Superintendente do projeto Fidelize, Mauro Luiz F. Filho.

Ainda sobre o Fidelize, completa o Vice-Presidente da Junto Seguros, Guilherme Malucelli: “Temos muitas novidades sendo desenvolvidas que, sem dúvida, trarão ainda mais vantagens para nossos parceiros que são muito importantes nas nossas escolhas. O foco continua sendo usar a tecnologia em prol do nosso mercado. Temos oportunidades incríveis para os profissionais da área de TI. E queremos os melhores”!

A Junto Seguros, ex-JMalucelli Seguradora, completando 30 anos no mercado, é a primeira seguradora digital de Seguro Garantia do Brasil. Líder no mercado brasileiro em prêmio direto em 2021, atua em todo Brasil por meio da maior estrutura de atendimento em Seguro Garantia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.