Liberty, do Grupo HDI: entre as 100 empresas mais inovadoras no uso de TI no Brasil

0
86

A Liberty Seguros, marca que integra o Grupo HDI, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras no uso de TI no país em 2023, segundo a 23ª edição do Prêmio 100+ Inovadoras, realizada anualmente pelo IT Forum.

O reconhecimento da companhia ocorreu por conta da criação de um modelo preditivo de análise de sinistro baseado em Machine Learning, incluindo técnicas de IA, Text Mining e NLP, para tornar a análise automática de sinistros e prevenção à fraude cada vez mais assertiva e flexível às mudanças.

O projeto está alinhado com a estratégia de colocar as pessoas em primeiro lugar, tornando a jornada do cliente no momento do sinistro mais ágil, fluida e digital, mantendo sempre a integridade e transparência do negócio.

“Essa conquista reflete o nosso compromisso com a inovação e o aprimoramento dos serviços aos nossos clientes”, diz Vanesa Bustamante, CIO do Grupo HDI. “A tecnologia nos ajuda diariamente a melhorar a experiência dos nossos colaboradores, segurados, corretores e parceiros, alinhada com o nosso propósito da companhia.”

O Prêmio 100+ Inovadoras avalia o ambiente inovativo e o protagonismo da área de TI em inovação nas maiores empresas do país, reconhecendo as companhias com iniciativas de destaque no último ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.