Vida: Liberty Seguros aponta benefícios agregados como um dos principais atrativos

0
93

De acordo com dados da SUSEP, a busca por seguros de vida cresceu 11,4% em 2021 e a expectativa é que este tipo de seguro continue ganhando destaque, principalmente por conta do período de pandemia. Segundo a Liberty Seguros, um dos fatores que tem contribuído com o aumento de interesse pelos seguros de vida são os benefícios agregados que podem ser utilizados no dia-a-dia do consumidor, como por exemplo, a telemedicina.

Dados compilados pela Saúde Digital Brasil mostram que, somente em 2021, a telemedicina evitou mais de 4,5 milhões de atendimentos em pronto-socorro. Com o intuito de incentivar esse tipo de atendimento e oferecer maior comodidade aos segurados, a Liberty disponibiliza, no produto Vida Perfil, a Assistência Einstein Conecta, um serviço de orientação médica online que oferece acesso aos atendimentos profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein pelo celular ou pelo computador, além da tranquilidade e segurança de ter à disposição um serviço que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Além disso, outro benefício relevante para o consumidor é a cobertura de Doenças Graves. Recentemente, a Liberty ampliou o plano de Doenças Graves, que antes cobria até 24 doenças e, agora, passa a cobrir até 30 tipos diferentes de enfermidades, entre elas a Doença de Hodgkin, anemia aplástica, distrofia muscular, queimaduras severas, lúpus eritematoso sistêmico e Síndrome de Guillain-Barré. Dados da SUSEP mostram que os seguros em caso de doenças graves tiveram um crescimento de 19% em prêmios emitidos no acumulado de 2021 em comparação com o mesmo período de 2020.

“O seguro de Vida vive um momento muito promissor. Cada vez mais, o consumidor entende a importância deste tipo de proteção e valoriza benefícios que vão além da indenização em caso de morte. Por isso, estamos trabalhando focados em aperfeiçoar e ampliar os benefícios dos nossos produtos de vida pensando sempre no que tornará a vida dos nossos clientes mais simples e segura”, observa Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.