Liberty Seguros desafia participantes da Campus Party a desenvolverem solução para corretores

0
286

A Liberty Seguros, promove o seu primeiro Hackaton durante a 12ª edição da Campus Party, que acontece sábado (16), em São Paulo. Mais de 80 participantes se inscreveram para pensar em novas ideias e alternativas que atendam ao desafio de “Soluções para corretores em início de carreira”.

A competição foi aberta para maiores de dezoito anos, de diversas áreas de atuação e está sendo conduzida por um time de especialistas da Liberty em conjunto com o staff da Campus Party. Os campuseiros têm 72 horas para trabalhar no projeto que será premiado no sábado, às 21h, no Palco Principal do evento, onde três equipes serão selecionadas e ganharão prêmios como iPhones 8, caixas de Som Bluetooth Xtreme 2 e fones de ouvido JBL.

“Nosso principal objetivo com o Hackaton Liberty Seguros na Campus Party é gerar ainda mais valor para o corretor, em especial àqueles que estão dando os primeiros passos de suas carreiras”, diz Silvio Eduardo de Andrade, Superintendente de Inovação da Liberty Seguros. “Com essa atividade, além de apresentar a companhia para os campuseiros e aprender com eles, a Liberty ajuda a valorizar o trabalho dos corretores e mostra que o mercado de seguros também abre espaço para a inovação”, completa.

“Queremos mostrar na Campus Party que a Liberty Seguros está aberta à inovação e que o mercado de seguros tem amplo espaço para utilização de novas tecnologias, assim como atrair talentos para nos ajudar com estes desafios”, diz Hering Souza, Superintendente de Desenvolvimento de Sistemas da Liberty Seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.