Liberty Seguros expande sua atuação no setor de energia solar

0
626

O Brasil possui uma das melhores condições no mundo para geração de energia solar. De acordo com dados da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), o setor fotovoltaico deve movimentar até 21,3 bilhões de reais até 2022.

Pensando no potencial desse mercado, a Liberty Seguros acaba de lançar o Liberty Equipamentos Energia Solar, para completar seu portfólio focado em energia sustentável.  O novo produto protege a estrutura completa dos equipamentos de coleta de energia e pode ser instalados em telhados, solos, galpões e tetos de garagens.

Entre as coberturas básicas do produto estão: danos acidentais de origem externa causados ao equipamento, roubo e furto, vendavais e tempestades de granizo. Já nas coberturas adicionais, estão assegurados danos elétricos aos equipamentos que compõem o sistema fotovoltaico.

Com a chegada do novo produto na família de energia solar, o outro produto lançado recentemente, Liberty Painéis Fotovoltaicos, passa a ser Liberty Engenharia Energia Solar. Esse seguro protege os painéis solares e os riscos que podem acontecer durante todo o processo de instalação e montagem.

“A Liberty Seguros é uma empresa que tem a sustentabilidade como um de seus principais pilares e está em constante busca por produtos completos que contribuam para um futuro mais sustentável para nosso planeta. Esse lançamento chega para oferecer mais uma opção para os clientes que investem nessa forma de captação de energia”, diz Mario Cavalcante, diretor de Massificados da Liberty Seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.