Liberty Seguros garante 5º lugar em ranking de Grandes Empresas do GPTW

0
171

Seguradora subiu cinco posições em relação ao resultado de 2022

A Liberty Seguros celebra pelo quarto ano consecutivo sua presença no ranking 150 Melhores – Grandes Empresas (entre mil e 9.999 colaboradores), da Great Place to Work, consultoria que avalia as empresas com os melhores ambientes de trabalho em todo o mundo. Em 2023, a seguradora garantiu a 5ª colocação na categoria, subindo cinco posições em relação ao ano anterior, quando ficou em 10° lugar.

Representantes da companhia marcaram presença na cerimônia de premiação do GPTW, que ocorreu na última segunda-feira, 16 de outubro, e a empresa realizou uma ativação presencial durante o evento, com um ator representando a Estátua da Liberdade, símbolo da marca – interagindo com os convidados ao longo da noite e distribuindo doces a todos os participantes, mostrando um pouco das experiências que são oferecidas aos colaboradores.

Além do bom resultado geral e do 2° lugar na categoria de seguradoras, a Liberty foi classificada como a 2ª melhor empresa para se trabalhar em São Paulo, uma das principais praças da companhia no País. A conquista e reconhecimento são frutos de um forte trabalho para inclusão, bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores, por meio de diversas iniciativas internas com foco neste público.

“Na Liberty, trabalhamos incansavelmente para que todas as pessoas se sintam parte de uma empresa acolhedora, que ouve e aceita todos exatamente como são, independentemente de raça, gênero ou orientação sexual. Por isso, estamos muito felizes pelo resultado conquistado no ranking de Grandes Empresas da Great Place do Work”, comenta a diretora de Talentos da Liberty, Delane Giannetti. “O fato de termos subido em todos os rankings que participamos em 2023 nos dá a certeza de que estamos fazendo um trabalho de excelência com nossos colaboradores”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.