Liberty Seguros impacta mais de dois milhões de pessoas com nova websérie atitude empreendedora

0
216

A Liberty Seguros contabilizou mais de dois milhões de pessoas impactadas pelo ao-vivo de estreia e pelos vídeos da  websérie “Atitude”, criada para incentivar a atitude empreendedora e empoderar as mulheres para conquistar cada vez mais. O conteúdo, disponibilizado em setembro do ano passado, foi desenvolvido em parceria com a Rede Mulher Empreendedora e liderado por Ana Fontes, fundadora da RME.

Desde o seu lançamento, a série já conta com mais de R$ 1,5 milhão de visualizações e pode ser vista no canal do Youtube da seguradora. Os temas de cada capítulo têm como objetivo apoiar mulheres a alcançar seus objetivos profissionais e colocar em prática a atitude empreendedora no seu dia a dia no trabalho, seja para cuidar da imagem pessoal, para administrar o tempo e até para conquistar um melhor relacionamento com seus clientes.

“É muito gratificante saber que pudemos ajudar e apoiar na capacitação de tantas mulheres com a nossa websérie”, diz Patricia Chacon, Diretora de Transformação da Liberty Seguros. “Através desse projeto, reforçamos o nosso compromisso em promover o empoderamento feminino e ajudar cada vez mais pessoas a encarar seus desafios profissionais”, complementa.

“Participar desse projeto é uma honra. Há alguns anos faço parte de encontros de mulheres do mercado segurador e percebo o quanto é importante, dentro de um setor que nasceu predominantemente masculino, perceber que a mulher hoje ocupa um lugar de destaque”, diz Patricia Jacobuci, Presidente do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP – Bahia) e Corretora de Seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.