Liberty Seguros investe em experiência digital personalizada para terceiros

0
416

A Liberty Seguros acaba de lançar o “Espaço Terceiro”, uma área em seu site institucional voltada a oferecer mais conveniência aos terceiros, que são as pessoas prejudicadas por algum ato ou fato cuja responsabilidade é atribuída ao segurado.

Neste novo espaço, o terceiro pode realizar a abertura do processo de sinistro de forma 100% online, enviar os documentos iniciais para análise e acompanhar o andamento do processo em tempo real. Essa nova estrutura facilitará todo o processo do segurado Liberty, pois o terceiro receberá automaticamente o link após a abertura do sinistro do segurado. Além disso, diminuirá a necessidade do segurado ou do corretor de intermediar essas informações com os terceiros.

Na mesma tela, todas as interações entre Liberty, segurado, corretor e terceiros estarão sempre à disposição para análise dos envolvidos. O terceiro também pode tirar suas dúvidas e conversar com a Liberty através de um chat diretamente na plataforma.

“A criação do Espaço Terceiro veio para oferecer a esse público uma experiência de segurado, com transparência nas informações dos processos e maior facilidade no contato com a Liberty”, comenta Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.

A Liberty também reforça que, seguindo todas as orientações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em vigor, todos os dados pessoais informados serão única e exclusivamente para a finalidade proposta, com o sigilo total dos dados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.