Liberty Seguros lança sexta edição da Academia Digital

0
242

Com o intuito de engajar e capacitar cada vez mais os corretores a crescerem por meio do digital, a Liberty Seguros anuncia o lançamento da sexta edição da Academia Digital, treinamento promovido anualmente pela companhia. Com início no dia 22 de maio, o programa terá duração de três semanas.

Criada em 2018 para ensinar os corretores a ofertar seguros nas mídias sociais, a Academia Digital impactou mais de 2.700 parceiros até a quinta edição, que aconteceu em 2022. Para a temporada de 2023, a Liberty apresentará 10 vídeo-aulas com diversas técnicas e ferramentas para automatizar as tarefas dos corretores, como qualificação de leads, nutrição de contatos, segmentação de público, envio de emails e mensagens no WhatsApp, agendamento de posts nas redes sociais, entre outros.

Com a estratégia, a companhia acredita que os corretores podem aumentar a eficiência das operações, economizando tempo e recursos valiosos para, assim, poderem se concentrar em atendimentos mais personalizados e com maior qualidade a todos os clientes.

“A Academia Digital é um grande orgulho para a Liberty”, reflete o vice-presidente Comercial da empresa, Marcos Machini (foto). “A cada ano que passa vemos como o engajamento e a participação dos corretores aumenta e isso é muito gratificante, porque demonstra o quanto nossos parceiros querem crescer junto à companhia e expandir suas carteiras de clientes”, ressalta o executivo. “Estamos tendo resultados incríveis desde o lançamento desse projeto em 2018 e continuaremos trabalhando para garantir cada vez mais desenvolvimento para nossos corretores parceiros”, conclui.

Os corretores interessados em participar da sexta temporada da Academia Digital e conferir os conteúdos das edições passadas devem acessar a plataforma de treinamentos da Liberty presente no Meu Espaço Corretor, no site institucional da companhia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.