Liberty Seguros participa do 14º Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito

0
317

A Liberty Seguros participa do 14º Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito (Concred). O evento acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, nos formatos digital e presencial, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.

A região Nordeste é extremamente estratégica para a Liberty. A companhia registrou, desde o início do ano, crescimento geral de 52% em todas os segmentos em que atua na região. Os principais destaques ficam por conta dos seguros de vida, que aumentaram 32%, e seguros de automóveis, com 57% de crescimento – mais de 20 pontos percentuais acima do mercado local.

Pela primeira vez, a Liberty participará presencialmente do evento. A empresa terá um estande de exposição de soluções para cooperativas, representado pelo diretor do canal Affinity, Eduardo Sallum, e por Emerson Passos, diretor comercial da região Nordeste.

“É um prazer imenso marcar presença no Concred para representar a Liberty Seguros, evidenciar nossas soluções para o cooperativismo brasileiro e reforçar a importância da região Nordeste para nossos negócios”, comenta Eduardo Sallum, diretor do canal Affinity na Liberty Seguros.

O tema da participação da Liberty no congresso é o “Cresça com o Digital”. O objetivo é reforçar os investimentos da seguradora na área, mostrando todos os diferenciais tecnológicos e de atendimento para auxiliar as cooperativas a vender e atender os cooperados de forma mais ágil e digital.

“Temos um forte compromisso com a tecnologia e o digital e ficamos muito felizes em oferecer cada vez mais inovação aos cooperados, corretores e cooperativas de todo o país”, afirma Marcos Machini, VP Comercial da Liberty Seguros.

Para conferir a programação completa e mais detalhes sobre o 14º Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito (Concred), basta acessar https://www.confebrasdigital.coop.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.