Liberty Seguros realiza live para corretoras sobre a importância da atitude empreendedora

0
37

A Liberty Seguros realizou a 2ª live do Mulheres Seguras, projeto de empoderamento e empreendedorismo feminino da companhia, que impactou centenas de pessoas. O evento teve como tema a “Atitude Empreendedora” e discutiu os principais desafios advindos da pandemia de Covid-19 sob a perspectiva feminina, abordando como as pessoas podem se adaptar à nova realidade com uma atitude positiva e empoderada.

A live, mediada por Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, trouxe Maria Paula Rodrigues, Gerente Comercial da Liberty na filial de Franca e Influencer do Mulheres Seguras, e Lívia Fabrin Pereira, colaboradora da seguradora participante do ETDP, programa de desenvolvimento de carreira da Liberty. Durante a conversa, cada uma das convidadas trouxe sua perspectiva sobre as mudanças ocorridas na pandemia, além de como superar as dificuldades e exercer a atitude empreendedora no novo formato remoto de trabalho.

“O que está ocorrendo agora é o futuro, com opções online para atividades que nós não imaginávamos serem possíveis, como uma visita comercial, por exemplo. E é por isso que devemos nos empoderar, apoiando umas às outras, e ter uma atitude empreendedora, criando a nossa própria mudança a partir das ferramentas que as empresas, como a própria Liberty, e o mercado estão nos dando para nos adaptarmos ao novo formato que o mundo vem tomando”, disse Maria Paula.

“Acredito que para ter uma atitude empreendedora é necessário curiosidade para se informar, coragem para desafiar o que nos é imposto como padrão, abertura para reconhecer o que não sabemos e pedir ajuda para quem puder nos dar a mão. Ninguém previu ou desenhou este novo formato, são as nossas atitudes de agora que vão moldar a realidade, então que a gente assuma o papel de autoras da mudança, para que ela seja escrita conforme nossa vontade”, comentou Lívia Fabrin Pereira. “E nós, mulheres, não devemos ter medo de demonstrar vulnerabilidade, mas devemos usar da nossa humanidade para criarmos conexões valiosas e nos fortalecermos em conjunto”, complementou.

Aos que não tiverem a oportunidade de acompanhar a live, a gravação está disponível no link: https://youtu.be/3gRhCoLIJxs

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.