Liberty Seguros se reúne com Clube de Corretores de São Paulo

0
173

Líderes da Liberty Seguros se reuniram com mais de 100 parceiros em um almoço de relacionamento promovido pelo Clube de Corretores de São Paulo (CCS-SP). O evento, que aconteceu no Terraço Itália, na capital paulista, contou com a participação da CEO do Grupo Liberty Brasil, Patricia Chacon, do vice-presidente Comercial, Marcos Machini, e do diretor Comercial da Região de São Paulo Capital, Francisco Alvarez Filho.

Em uma conversa sobre o tema “Perspectivas do Mercado & Liberty. Nosso momento é agora!”, os executivos reforçaram a parceria da Liberty com os corretores da região. A proximidade com os parceiros é uma das principais premissas da companhia que, em 2015, criou o Conselho de Corretores, para promover a co-criação. Por meio dele, é possível identificar oportunidades de negócios e incorporar as ideias trazidas pelos corretores. Foi justamente por meio desse processo que foram criados a marca Aliro, o Meu Espaço Corretor e a plataforma Meu Momento de Vida, por exemplo.

Além disso, foi abordada a última movimentação da companhia que, recentemente, anunciou que a HDI, por meio do Grupo Talanx, comprou as operações da Liberty na América Latina. O processo foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) no mês de julho e, agora, está sob avaliação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). “Promovemos encontros como esse, com o Clube de Corretores de São Paulo, para estarmos próximos aos nossos parceiros, que são fundamentais para que continuemos com o mesmo impulso de crescimento que registramos desde o fim do ano passado”, destaca Patricia. “Estamos muito felizes com o atual momento da companhia e confiantes com os próximos passos que daremos lado a lado com os corretores. Nosso objetivo é continuar oferecendo aos nossos clientes e parceiros as melhores experiências do mercado”, completa a executiva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.