Luciano Snel é eleito uma das 500 personalidades mais influentes da América Latina

0
67

Divulgada a lista 500 da América Latina, apresentada pela Bloomberg Línea, multiplataforma de notícias, reúne as 500 personalidades mais influentes da América Latina que estão criando valor em seus setores e ajudando a levar a região à recuperação e ao retorno à normalidade. Na lista, foram mencionados 181 brasileiros. Entre eles, o CEO da Icatu, Luciano Snel, que foi eleito na categoria Finanças, onde participam outras 37 personalidades.

“É uma honra estar ao lado de grandes líderes da América Latina, sobretudo do Brasil. Estamos vivendo um momento muito importante para o setor de seguros, onde atuo há quase 20 anos, e que se mostra cada vez mais necessário para a nossa sociedade, como agente de estabilização social e econômica para o país. Sou um entusiasta no poder transformador do mercado segurador porque acredito que o planejamento financeiro é essencial para se ter uma melhor qualidade de vida e empoderar as pessoas e famílias a atingirem o seu potencial e viver uma vida plena”, afirma Luciano Snel, CEO da Icatu.

A lista 500 da América Latina inclui personalidades de 18 países da região, destacando empresários, executivos, filantropos, atletas e autoridades governamentais do Brasil, México, Argentina e Colômbia, com base na representatividade de suas populações e economias. Os critérios utilizados pela Bloomberg Línea na escolha dos participantes envolvem conceitos como criação de empregos, atividades para enfrentar a pandemia, projetos inovadores bem sucedidos, bem como influência no apoio a iniciativas filantrópicas e na condução de políticas públicas de recuperação econômica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.