MAG Seguros doa materiais esportivos de atleta olímpica assaltada no Rio de Janeiro

0
149

A judoca Eliza Carolina Ramos foi assaltada no Rio de Janeiro e perdeu seus documentos e materiais esportivo de treino e que levaria para competir nas Olimpíadas de Tóquio. Diante da situação, a MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência e patrocinadora oficial dos esportes olímpicos do Flamengo, prontamente buscou ajudá-la e se comprometeu em doar os materiais perdidos pela atleta.

Segundo Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da MAG Seguros, a missão da companhia é de garantir a proteção e segurança dos brasileiros em diversos momentos da vida, incluindo fases difíceis, como essa. “Temos um compromisso com nossos clientes e parceiros. Sabemos da nossa missão de garantir a saúde financeira das pessoas em momentos de dificuldade e por isso não hesitamos em ajudar Eliza, para que ela não perca essa oportunidade grande oportunidade”, completou Lavrini.

A MAG Seguros tem forte relação com o esporte. Além de patrocinar os esportes olímpicos do Flamengo, a companhia apoia há dois anos a Copa do Brasil e tem parceria com diversos clubes por meio da oferta de cobertura de seguro de vida para atletas e sócio torcedores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.