Maior evento de Insurtechs da América Latina reúne mercado segurador, startups e investidores em São Paulo

0
288

Chegando em sua terceira edição, o Insurtech Brasil 2019 (www.insurtechbrasil.com) se mantem sendo o primeiro e único evento que traz ao mercado de seguros um mapeamento aprofundado e autêntico sobre quem são e como estão inovando as startups insurtechs. Seguradoras, distribuidores e corretores, empresas de tecnologia, órgãos reguladores e consultorias terão a oportunidade de interagir com estas reais startups e fazer negócios com todos estes agentes presentes na cadeia de seguros. O evento acontece  no dia 25 de abril, das 9 às 19 horas (Amcham Brasil – Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio, São Paulo).

Para o ano de 2019, as novidades são palestrantes internacionais como Josep Celaya, que lidera as iniciativas de inovação na Mapfre, Ali Safavi, que conduz a área de insurtechs na Plug and Play, maior aceleradora do mundo e cases de starups internacionais de relevância como Bsurance, da Áustria, 123Seguro da Argentina, Jooycar do Chile e Glassbox de Israel.

Os debates abordarão temas focados no futuro dos seguros como o que este mercado pode aprender com startups de sucesso, com a participação da Creditas, uma das maiores fintechs do Brasil, como a inteligência artificial mudará os seguros e como a tecnologia mudará a distribuição no setor e como gerar negócios aproveitando esta onda. O destaque vai para o Painel CEO, com um debate franco com Luis Gutiérrez, CEO da Mapfre Seguros e Delphine Maisonneuve, CEO da AXA.

O evento contará com área de exposição com soluções de mercado já consagradas e com um espaço dedicado às startups que poderão trocar experiências atraindo novas parcerias, investimentos e acordos comerciais. Serão 22 startups na área de exposição, além de centenas de c’levels das insurtechs presentes no encontro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.