MAPFRE abre inscrições para seleção de projetos incentivados

0
163

Iniciativas de todo o Brasil voltadas para promoção da cultura, educação, meio ambiente, direitos humanos, esporte e saúde podem participar do processo de seleção, com inscrições que se encerram entre os dias 31 de outubro e 20 de dezembro de 2023

A MAPFRE abre as inscrições para o seu processo de seleção de patrocínios incentivados. A ação faz parte do objetivo da companhia de fortalecer iniciativas que promovam o desenvolvimento socioeconômico do país em diversas áreas como cultura, educação, preservação do meio ambiente, proteção aos direitos humanos, incentivo ao esporte, a saúde e a qualidade de vida.

Em 2023, a MAPFRE selecionará projetos aprovados nas leis federais de Incentivo à Cultura e ao Esporte, nos fundos da Infância, Adolescência e do Idoso, e nos programas nacionais de apoio à atenção oncológica (PRONON) e de apoio à atenção da saúde da pessoa com deficiência (PRONAS).

Os interessados em participar devem inscrever seus projetos até o dia 31 de outubro. Para projetos aprovados no PRONAS e PRONON, o prazo de encerramento das inscrições será em 20 de dezembro. Serão permitidas inscrições de pessoas jurídicas, cujo objetivo social ou finalidade institucional compreendam atividades de natureza cultural ou artística, esportiva ou social, com ou sem fins lucrativos (instituições, sociedades, fundações ou associações).

“Na MAPFRE, acreditamos que o verdadeiro desenvolvimento socioeconômico do país só é alcançado quando somamos forças com projetos inovadores, impactantes e acessíveis. Nosso objetivo é ser uma força catalisadora de mudanças, inspirando outras empresas e indivíduos a se unirem conosco. Por isso, estamos comprometidos em apoiar projetos que transcendem barreiras, amplificam vozes e construam um futuro sustentável e inclusivo para o Brasil, explica Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da companhia.

“Nossa missão é ir além do patrocínio, mas promover mudanças positivas e significativas que deixem um legado duradouro em todas as esferas da sociedade, valorizando o conhecimento, a criatividade e o talento humano, independentemente de suas idades”, completa a executiva.

Para participar do processo de 2023, os projetos precisam – até a sua data de inscrição – estar aprovados dentro de alguma das Leis de Incentivo listadas no edital e terem realização prevista para 2024. As inscrições devem ser feitas neste endereço e os projetos serão avaliados pelo Comitê de Patrocínios da MAPFRE. Dúvidas poderão ser tiradas via e-mail. Os selecionados serão anunciados em janeiro de 2024.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.