MAPFRE lança campanha para corretores do Brasil e América Latina

0
303

A MAPFRE lançou a campanha Club Milla 2023, que tem como objetivo incentivar a produtividade de corretores nacionais e internacionais que trabalham com Vida. A ação ocorre simultaneamente em 10 países da América Latina, incluindo o Brasil, e premiará profissionais com vagas no Club Milla, grupo de caráter internacional, criado pela MAPFRE, que auxilia na profissionalização dos corretores especializados no segmento.

“O seguro de Vida ganhou muita relevância no cenário econômico global nos últimos anos, impactado pela pandemia e pela preocupação da sociedade com seu futuro e de seus familiares. Com essa campanha, pretendemos não apenas aumentar a oferta dos nossos produtos, mas também celebrar os nossos corretores, que desempenham um importante papel consultivo e estratégico junto aos clientes.”, conta Jonson Souza (foto), diretor comercial do Canal Corretor.

Com duração de um ano, o “Club Milla 2023” vai premiar as corretoras que mais acumularem millas no período. Na ação, 1 milla equivale a R$ 1,30 vendido no produto MAPFRE Vida Você Multiflex e R$ 11,00 vendidos no produto MAPFRE Bien Vivir. Os resultados serão divulgados mensalmente e podem participar todos os profissionais cadastrados, ativos e regularizados no Canal Corretor da MAPFRE.

Ao término da campanha, os profissionais que acumularem mais de 20.000 millas passarão a fazer parte do Club Milla e terão acesso a conteúdos exclusivos de tendências de mercado, encontros virtuais, formação internacional e mentoria com grandes parceiros. Já os corretores que ultrapassarem a marca de 100.000 millas, se tornarão membros seletos do Club Milla — com os três primeiros conquistando a oportunidade de viajar para o encontro anual do grupo, na Riviera Maya, no México.

“No Club Milla, os corretores especializados vão ter acesso às principais informações, tendências e ferramentas do segmento, possibilitando que eles entreguem uma proposta de valor cada vez mais atrativa e diferenciada aos seus clientes.”, explica Jonson.

Em 2022, campanha reuniu mais de 2.500 corretores brasileiros

No ano passado, a ação – chamada de “Jornada MAPFRE” – registrou a participação de mais de 2.500 corretores brasileiros, com 65 deles sendo premiados ao longo do ano. Ao término da campanha, 17 profissionais se tornaram membros do Club Milla e, ainda este mês, dois parceiros comerciais viajarão para Cartagena, na Colômbia, e participarão da convenção anual do grupo. Além disso, 62 corretores conquistaram o direito de ter formação internacional LOMA (Life Office Management Association) e LIMRA (Life Insurance Marketing and Research Association), instituições internacionais referências em seguro. “Fizemos melhorias no formato de conversão este ano para tornar a campanha ainda mais atrativa para os corretores. A expectativa é de excedermos os números do ano passado”, conclui Jonson.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.