MAPFRE participa do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

0
464

A MAPFRE esteve presente no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros (Fenacor 2019). Esta edição aconteceu na Costa do Sauípe, no litoral da Bahia, de 10 a 12 de outubro.

A companhia foi representada por uma comitiva formada por executivos de diversas áreas, entre eles, o CEO de Seguros, Luis Gutiérrez, que participou do painel “Mercado Marginal”, que debateu sobre as atividades exercidas por associações, entidades e cooperativas com características de operação de seguros.

A empresa também foi patrocinadora oficial dos serviços de transporte e receptivo aos mais de 4 mil congressistas durante o evento, desde as chegadas ao aeroporto local ao encaminhamento às instalações do Hotel Costa do Sauípe, sede do encontro.

Além das palestras e painéis, a programação ainda incluiu o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg (Feira de Negócios), onde a MAPFRE ofereceu diferentes experiências aos visitantes. No espaço, foi possível entender mais sobre a nova campanha da empresa, a #MAPFREExplica, dividir histórias reais sobre como o seguro pode ser importante numa adversidade, além de participar de promoções e desfrutar de um espaço exclusivo para o networking.

“Fortalecer o relacionamento com os demais agentes do mercado segurador é essencial para o crescimento do setor e de nossos negócios, por este motivo, valorizamos a oportunidade de participar de um evento como este”, afirma o CEO da MAPFRE Seguros, Luis Gutiérrez (foto).

“A MAPFRE está em constante evolução. Participar do congresso e dividir informações com profissionais do mercado de seguros, nos ajuda a seguir de forma mais inovadora, humana e antecipada às necessidades dos consumidores brasileiros”, pontua o diretor Geral da Rede MAPFRE e Canais, Raphael de Luca Junior.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.