Marcas do Grupo Bradesco Seguros: as preferidas pelos consumidores cariocas

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O Grupo Bradesco Seguros segue com motivos para comemorar a sua forte presença no Rio de Janeiro: por mais um ano consecutivo, as marcas que compõem o Grupo apareceram no Marcas Cariocas. O ranking, que revela os produtos e os serviços mais admirados e lembrados por quem mora na Cidade Maravilhosa, é realizado pelo jornal O Globo, em parceria com a Troiano Branding.

Desta vez, a Bradesco Saúde foi a marca mais lembrada na categoria “Planos de Saúde” com 32, 6 pontos. Já a Bradesco Seguros conseguiu, pela primeira vez, o lugar mais alto do pódio no segmento de “Seguros”, com 23,1 pontos.

“Desde a criação do ranking há nove anos, nossas empresas sempre figuram em posições de destaque no Marcas dos Cariocas. A grande novidade desta edição, para nós, foi o primeiro lugar no segmentos de ‘Seguros’.  Acreditamos que essa lembrança dos cariocas é fruto da nossa visão de longo prazo com o Rio, cidade berço do nascimento do Grupo Bradesco Seguros, refletida na nossa recente mudança de sede para a região do Porto Maravilha”, destaca Alexandre Nogueira (foto), diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Para eleger as empresas preferidas dos cariocas, o levantamento realizou exatas 2.049 pesquisas em diferentes bairros da cidade. Além de “Planos de Saúde”, “Seguros”, categorias como “Artigos Esportivos”, “Supermercados” e “Companhia Aérea” também foram ouvidas.

Pesquisa elege Bradesco Saúde como uma das marcas que mais respeitam o consumidor

Pelo segundo ano consecutivo, a Bradesco Saúde recebeu o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, na categoria “Seguro Saúde/Assistências Médicas”. A cerimônia de premiação ocorreu  em São Paulo. O estudo, realizado pela revista Consumidor Moderno e que está na 17ª edição, identifica as empresas que mais respeitam o consumidor com base na experiência efetiva dos clientes.

A Superintendente da Bradesco Saúde, Andrea Iozzi, foi a responsável por receber o troféu em nome de todos os funcionários da empresa.

A pesquisa foi realizada entre setembro e outubro de 2019 com amostra representativa de mais de 2 mil entrevistas em todo o território brasileiro. Dentre os principais pontos analisados estavam variedade e qualidade dos produtos, agilidade do atendimento, relação amigável com o meio ambiente, transparência na comunicação com a sociedade e entendimento das necessidades dos consumidores.

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