Marcelo Farinha, novo presidente da Federação Nacional de Capitalização

0
602

O executivo iniciou sua trajetória profissional, de quase 32 anos, no Banco do Brasil, na agência Mococa, no interior de São Paulo, e solidificou sua carreira na Diretoria de Finanças do BB.  Antes de chegar à Presidência da Brasilcap, foi Diretor Administrativo-Financeiro, de Riscos e Compliance da Brasilcap e Diretor Financeiro e de Benefícios no Instituto Economus, entidade Fechada de Previdência Complementar e de Assistência à Saúde dos funcionários do Banco Nossa Caixa, incorporado pelo BB.

É formado em Engenharia Elétrica, pela Universidade Federal de Uberlândia, com especialização em Administração Financeira (USP/FIA) e mestrado em Economia (Universidade Católica de Brasília).

O novo presidente da Fenacap tem pela frente o desafio ampliar o conhecimento sobre os títulos de capitalização, reforçando a sua importância social e econômica. “Trabalhamos com a perspectiva de uma retomada ainda em 2019, em razão do novo marco regulatório e das oportunidades de negócios que o normativo traz”, explica Marcelo Farinha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.