Mercado de rastreamento segue em alta e Grupo Tracker prevê crescimento de 15%

0
214

Com um portifólio de 8 produtos para monitoramento e rastreamento para automóveis, caminhões, cargas, motocicletas, pick-ups e máquinas agrícolas, o Grupo Tracker prevê um crescimento, em 2022, de 15% no faturamento e 14% na carteira de clientes ativos em relação ao ano passado.

“Em 2021 já tivemos um resultado bastante satisfatório, com crescimento de 9% na base de ativos e faturamento 13% maior do que no ano anterior. Esse incremento só foi possível porque trabalhamos fortemente para reter os clientes de carteira e em paralelo, impulsionamos também as novas vendas”, explica o diretor Comercial do Grupo Tracker, Rodrigo Abbud.

Para atingir a meta, a empresa – que é a maior do Brasil em rastreamento e localização de veículos – vai investir em novos produtos e reforço das equipes comerciais. Segundo Abbud, “a estratégia é manter a base atual e aumentar fortemente as vendas. Estamos abrindo uma nova regional em Fortaleza, para aumentar nossa capilaridade no Nordeste, e reestruturando as equipes que já atuam nas demais regiões do Brasil. Nossa expectativa é aumentar as vendas em 24% este ano”.

Entre os novos lançamentos está o Tracker Log Max, o equipamento mais completo para monitoramento e rastreamento simultâneos, que possui três dispositivos em uma só solução (GPS + RF alimentado + RF autônomo). “Combinamos os melhores e mais modernos recursos de monitoramento em um robusto sistema de rastreio, com dois equipamentos via radiofrequência (RF) e um dispositivo GPS capazes de fornecer o máximo em proteção durante as operações de transporte”, comenta Rodrigo Abbud. “Com recursos adicionais, como os sensores e alertas em caso de manuseio dos equipamentos e dispositivos que se comunicam entre si automaticamente, o Tracker Log Max é sem dúvida a solução mais completa em termos de monitoramento e segurança”, finaliza ele. O serviço está disponível para caminhões, automóveis e pick-ups, motocicletas e maquinários.

Em 20 anos de atividade no Brasil, o Grupo Tracker já realizou mais de 54 mil recuperações, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,7 bilhões. Está presente em 13 países dos continentes americanos e europeu. Atua à frente dos segmentos de transporte e logística, segurador, construção civil, agronegócio e varejo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.