Ser um mercado plural. Este é um dos objetivos do Instituto pela Diversidade e Inclusão do Mercado de Seguros – IDIS, que será lançado dia 12 de dezembro, no auditório da Escola Nacional de Seguros. A criação deste Instituto vai ao encontro da necessidade de conscientizar as lideranças sobre a importância de integrar pessoas das mais diferentes origens.

Valéria Schmitke, presidente do IDIS, ressalta que o Instituto utiliza a expressão “Setor de Seguros” porque seu objetivo é envolver todos os agentes do mercado, sejam eles seguradores, resseguradores, provedores de serviços, corretores de seguros, operadores de planos de saúde, educadores, imprensa etc.

“Inicialmente, trabalharemos três pilares: gênero (mulher), LGBT+ e raça/etnia. Consideramos que estas são as áreas mais urgentes às quais devemos nos dedicar”, informa a presidente, acrescentando que no futuro a entidade deve atuar também com os pilares PCDs, gerações e outros”.

O evento de lançamento do IDIS contará com uma palestra da advogada e professora Angelica Carlini, além da participação de representantes de algumas seguradoras que apresentarão cases de inclusão que são aplicados em suas respectivas companhias.

Serviço:

Lançamento IDIS – Instituto pela Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros

Dia 12 de Dezembro de 2018

Das 8h30 às 12h00

Auditório da Escola Nacional de Seguros

Rua Augusta, 1600 – Consolação

Programação:

8h30 – Abertura: Valeria Schmitke

9h30 – Diversidade, uma longa construção histórica. Palestrante: Angélica Carlini

10h15 – Coffee Break

10h30 – Cases de Sucesso do Mercado Segurador. Participantes: AIG, Ikê           Assistência, Mapfre, MetLife, Tokio Marine, Zurich.Mediação: Prof. Flavia Bianco

11h40 – Encerramento: Ana Paula Santos

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://pt.surveymonkey.com/r/C7SW579

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2019 Revista Segurador Brasil - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?