MetLife chama Cafu e começa 2024 com o pé direito e de olho no futuro

0
45

A MetLife realizou, em São Paulo, sua primeira convenção de vendas do ano. Sob o tema “Conexões que transformam”, a companhia reuniu centenas de colaboradores e chamou o ex-jogador da seleção Brasileira que mais disputou jogos vestindo a camisa amarela, Cafu, para, junto com a liderança da companhia, ressaltar a importância das conexões humanas para o sucesso de um time.

“A MetLife nasceu para ser uma empresa líder e é nesta jornada que estamos. Em 2023, fomos a empresa de seguros de vida que mais cresceu entre as dez maiores do mercado. Hoje, na América Latina, somos a operação com maior foco de crescimento global e assumimos nossa posição de destaque. Agora, o objetivo é consolidar o crescimento para o futuro”, afirmou o CEO da MetLife Brasil, Breno Gomes. Experiência de parceiros e clientes, gestão e crescimento sustentável também foram destaques do encontro. O evento aconteceu no Blue Tree Transatlântico Convention Center.

Foto – Da esquerda para direita:Breno Gomes | CEO MetLife Brasil; Guillermo Innocenzi | Diretor de Agências MetLife Brasil; Cafu | Futebolista Brasileiro; Marcelo Tomei | Vice-presidente Comercial de Parcerias; Ramon Gomez | Vice-presidente Comercial Employee Benefits

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.