METLIFE NOMEIA NOVOS LÍDERES PARA A ÁSIA A PARTIR DE SETEMBRO

0
233

A MetLife Inc. anuncia a nomeação de Kishore Ponnavolu como presidente da empresa na região da Ásia a partir de 1º de setembro de 2018. Ele será membro do Grupo Executivo da empresa, prestará contas ao presidente do Conselho de Administração e CEO, Steven A. Kandarian, e ficará baseado em Hong Kong.

Além disso, a MetLife anuncia a nomeação de Rebecca Tadikonda como diretora de Mercados de Crescimento Estratégico na Ásia, também assumindo o cargo a partir de 1º de setembro de 2018. Rebecca responderá a Ponnavolu e trabalhará no escritório de Singapura.

Ponnavolu supervisionará diretamente o Japão, a Coréia do Sul, Austrália e o LumenLab, centro de inovação da MetLife Ásia. Os mercados sob a responsabilidade de Rebecca Tadikonda serão Bangladesh, China, Hong Kong, Índia, Malásia, Nepal e Vietnã.

Atualmente, Kishore é diretor das carteiras de Auto e Residencial da MetLife nos Estados Unidos, e Rebecca é diretora executiva de Estratégia da MetLife.

“Kishore tem um histórico comprovado de liderança transformadora que envolve clientes, motiva colaboradores e impulsiona a rentabilidade”, diz Kandarian. O executivo ainda aponta: “Estas habilidades altamente versáteis fazem dele o líder certo para o nosso negócio crescente na Ásia. Estou certo de que ele aumentará ainda mais o nível de sucesso desse negócio”.

Kandarian acrescenta: “Rebecca é uma excelente estrategista que ajudou a MetLife a elevar o foco no cliente, junto a uma distribuição eficiente de capital e um portfólio de negócios mais atraente. Com a experiência dela como consultora de várias empresas em mercados do mundo inteiro, incluindo a Ásia, é a escolha natural para acelerar a criação de valor na região”.

Antes de atuar como diretor de Auto e Residencial, Kishore foi diretor executivo de Estratégia da MetLife entre os anos de 2011 e 2013. Antes de entrar para a MetLife, ocupou cargos da alta gerência na American Express, GE Money, McKinsey and Company e A.T. Kearney Inc. Kishore obteve o doutorado em administração de negócios pela Drexel University em Philadelphia, EUA, e mestrado e bacharelado na Osmania University em Hyderabad, Índia.

Rebecca Tadikonda ingressou na MetLife como diretora executiva de Estratégia em 2014. Anteriormente, ela foi sócia na Bain & Company e também ocupou cargos de marketing na DHL Worldwide Express e na VeriSign. Rebecca tem mestrado em administração de negócios pela Stanford University e é formada em economia pela Dartmouth University.

Além de suas novas responsabilidades, Rebecca continuará sendo diretora executiva de Estratégia até um substituto ser nomeado.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.