“Nativos Digitais” é o tema da 15ª edição do Corretor Nova Geração da SulAmérica

0
549

A SulAmérica realiza nos dias 17, 18 e 19 de agosto a 15ª edição do Corretor Nova Geração, uma iniciativa da companhia que busca capacitar jovens para atuar como corretores no mercado de seguros. Neste ano, o programa tem como tema “Nativos Digitais” e busca promover a troca de conhecimentos entre os participantes e executivos da companhia. 

A nova edição do Corretor Nova Geração será realizada em uma plataforma virtual interativa e contará com 40 jovens corretores de todo o Brasil. Por meio de treinamentos, rodas de conversa e jogos de negócios, eles vão entender mais sobre as oportunidades e tendências do mercado de seguros com especialistas convidados e sobre o importante papel do corretor na sociedade como consultor de proteção das pessoas. A abertura do evento será realizada pelo CEO da SulAmérica, Ricardo Bottas.

“A SulAmérica acredita que geração não tem a ver com idade, mas com identidade. Na realidade, temos hoje um grupo cada vez maior de pessoas de diferentes idades que estão conectadas pela busca por Saúde Integral, ou seja, pelo equilíbrio entre saúde física, emocional e financeira. Com o Corretor Nova Geração, engajamos mais pessoas a se juntarem a este grupo, buscando levar Saúde Integral para suas vidas, suas corretoras e seus clientes”, afirma Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica. 

“Por meio do programa, a SulAmérica fomenta o desenvolvimento, o empreendedorismo e a inovação no mercado de seguros. Para os jovens participantes do programa, trata-se de uma oportunidade de ouro para capacitação profissional e maior participação nos negócios de suas famílias”, destaca Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica. 

Desde 2006, o Corretor Nova Geração qualifica e capacita jovens corretores, tornando-se um case de sucesso no mercado de seguros. Nos últimos 14 anos, mais de 530 jovens foram formados no programa. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.