NetVida recebe aprovação de líderes do mercado de seguros

0
459

O NetVida, plataforma online que permite fazer cálculos do seguro de Vida da Icatu seguros de forma rápida e descomplicada, tem recebido a aprovação de líderes de entidades voltadas a corretores de seguros.

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, por exemplo, acredita que ferramentas como essa são muito importantes porque podem ajudar a categoria a investir nesse segmento. “Precisamos conscientizar cada vez mais pessoas sobre o papel do seguro de Vida para proteger nossas famílias e a nós mesmos, já que os produtos permitem a utilização em vida, em casos de invalidez ou doenças graves”, frisa o executivo.

Nesse sentido, para ele, a ferramenta é positiva por não só por simplificar o sistema de cálculo e emissão, como também por fornecer conteúdo para que os corretores iniciem e se consolidem como consultores de benefícios.

Wanderson Nascimento, também presidente do Sincor, mas na Bahia, concorda que a atividade da categoria precisa estar alinhada a ferramentas e instrumentos que possam dinamizar seus negócios. “A tecnologia precisa ser nossa maior aliada”, defende, reconhecendo a importância do NetVida ao facilitar a comercialização de seguros e a comunicação do mercado com a sociedade.

“A revolução tecnológica no ambiente de negócios de seguros é uma realidade irreversível. Chegou para ficar. Neste contexto, o NetVida tem sido acolhido com entusiasmo pelos corretores de seguros que o descobrem, e esse respaldo das principais lideranças da categoria são mais um sinal de que estamos no caminho certo”, afirmou o idealizador e fundador do NetVida, Aluízio Melo de Oliveira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.