Interessados em iniciar uma graduação em 2019 têm mais uma facilidade. As notas do ENEM podem ser usadas para ingresso, com condições especiais, na turma do primeiro semestre da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

Alunos com mínimo de 700 pontos na média do ENEM de 2018/2017 ganham bolsa de estudo de 40% no valor total do curso. Além disso, quem teve média de 350 pontos nos exames de 2016 a 2018 não precisa participar do processo seletivo. Há ainda outros percentuais de bolsas de estudo que variam de acordo com o resultado no ENEM.

Ministrado no Rio de Janeiro (RJ) pela Escola Nacional de Seguros, o curso tem 1.600 horas/aula e confere grande amplitude de conhecimentos nas áreas de Gestão de Seguros, Previdência e Capitalização, formando futuros gestores com domínio em diferentes áreas de atuação.

Em apenas dois anos, a graduação garante aos aprovados diploma de nível superior, além de conceder certificados parciais a cada semestre. Os próximos processos seletivos acontecerão nos dias 23 e ​26 de janeiro, e as aulas estão marcadas para começar em 11 de fevereiro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2019 Revista Segurador Brasil - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?