Nova presidência da Fenaprevi inicia gestão

0
489

Teve início a nova diretoria da Fenaprevi para o triênio 2022 – 2025. O presidente da Federação é Edson Luis Franco, da Zurich Brasil, em substituição a Jorge Pohlmann Nasser, da Bradesco Vida, Previdência e Capitalização, que passou a ser o 1° vice-presidente.

Também assumiram os mandatos os demais vice-presidentes, além dos membros da Diretoria Estatutária e do Conselho Fiscal.

Em relação às prioridades da gestão, Edson Franco explica que a Federação atuará para ampliar o acesso, a democratização e a simplificação dos produtos de pessoas. “Seguiremos com um olhar cada vez mais atento às necessidades dos consumidores, levando informação e fomentando as discussões relacionadas à importância da proteção à renda”.

Ele acrescenta que outro papel da entidade é mostrar à sociedade a importância de se preparar para o futuro. “Vamos trabalhar para consolidar ainda mais a previdência privada como o principal instrumento de planejamento para uma aposentadoria com maior tranquilidade”.

Por fim, Franco afirma que a Fenaprevi irá manter o protagonismo nos assuntos relacionados ao Setor. E que o diálogo com os Poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e as outras entidades associativas será uma agenda permanente.

“Temos um longo e desafiador caminho para percorrer. Estaremos sempre guiados pela missão que nos é intrínseca, a de oferecer as melhores soluções em cuidado e proteção para as famílias brasileiras”, encerra o presidente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.