O desafio do atendimento personalizado em um mundo digital

0
173

Em sua vigésima primeira edição, o Trato Legal recebeu Franciele Ramalho, coordenadora de sinistros da Angelus Seguros. Apresentado por Paulo Alexandre e com a participação do consultor econômico, Francisco Galiza, o programa da GRTV, canal de debate e notícias relacionados à gerência de riscos. Dessa vez, o tema abordado foi o atendimento personalizado em um mundo digital, espeficamente na regulação de sinistro.

Sobre o programa, Galiza falou sobre o tema abordado nesse episódio. “Eu diria o atendimento ao público no mundo corporativo é um grande desafio. Cada vez mais o cliente deseja um atendimento mais tecnologico e ágil, é uma demanda. Entretanto, ele quer também um atendimento humano nas relações. Então encontrar e resolver essa equação não é fácil”, explicou.

Num segundo momento, Franciele falou sobre como fazer um atendimento personalizado num mundo cada vez mais tecnológico. “Na Angelus Seguros, a nossa premissa é atender o seguro com a maior qualidade, com atendimento humanizado, personalizado, onde a gente consiga entender cada difuculdade e tentar ajudá-lo da melhor forma possível e nós temos conseguido fazer isso com o canal de atendimento via WhatsApp, quando começamos a utilizar essa ferramenta, observamos que obtivemos vários ganhos”, disse.


Confira a entrevista na íntegra:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.