Omint lança ação para premiar corretores cadastrados: seguro viagem internacional

0
535

A Omint Seguros lança a campanha “Desbravando Fronteiras”, cujo objetivo é incentivar os corretores parceiros que comercializam o seguro viagem Omint por meio de premiação de acordo com as suas vendas mensais. A ação acontece até o dia 30 de novembro de 2022.

Segundo o head de Seguro Viagem da Omint, Fábio Pessoa, para cada bilhete internacional emitido e embarcado, dentro do período vigente da campanha, o corretor ganhará R$ 30. Ao final da jornada, os três primeiros colocados concorrerão a prêmios de até R$ 15 mil.

“Nós mantemos um estreito relacionamento com os corretores que comercializam o seguro viagem Omint e queremos valorizar e reconhecer estes profissionais, que tiveram um último biênio muito afetado em decorrência da pandemia”, afirma. “A campanha chega em um momento muito oportuno, com uma forte expectativa de reaquecimento do turismo internacional em decorrência do controle da pandemia”, complementa.

Para participar o corretor deve ser cadastrado na Omint e realizar o aceite da campanha pelo site oficial da ação.

Flexibilização das restrições de viagens

A confiança em realizar viagens internacionais tem aumentado com o avanço mundial da vacinação contra a Covid-19 e a reabertura de fronteiras mundiais, sobretudo com uma maior flexibilização das restrições. O Reino Unido, por exemplo, removeu no último dia 18 todas as condições relacionadas à Covid-19 para a entrada em seus territórios.

“A decisão do Reino Unido cria uma tendência mundial de acelerar a retomada das viagens internacionais, que é uma das grandes responsáveis pelo aquecimento da economia local”, afirma Pessoa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.