Omint Seguros amplia portfólio de produtos vitalícios

0
150

A Omint amplia seu portfólio de seguro de vida individual com a criação do Omint Vital 10 S, um produto de proteção vitalícia com capital segurado a partir de R$ 250 mil, oportunidade de quitação em 10 anos e preços competitivos. O novo produto foi desenvolvido para atender a demanda de clientes que vem ocupando uma fatia de mercado em expansão: a que busca por produtos vitalícios com prazos de pagamentos mais curtos.

“Na Omint, temos a premissa de manter nosso portfólio sempre atual e dinâmico, com lançamentos constantes orientados às demandas do mercado, proporcionando aos clientes mais oportunidades de adequar ao seu planejamento e realizar escolhas mais assertivas dentro da sua perspectiva financeira”, ressalta José Florippes, diretor de Vendas de Seguros na Omint. “Recentemente, pudemos sentir a receptividade do mercado com o lançamento do Omint Foco, que em poucos meses já alcança resultados expressivos”, acrescenta o executivo.

De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o mercado de produtos de seguro manteve-se em crescimento mesmo durante a pandemia de Covid-19. O relatório divulgado em novembro evidencia um aumento de 16,7% em relação ao mesmo período de 2020.

Omint Vital 10 S

Desenvolvido em sintonia com um mercado em ascensão, o Omint Vital 10 S é um seguro de vida vitalício que apresenta um leque robusto de coberturas disponíveis, entre elas: morte, invalidez por acidente, doenças graves, funeral, jazigo, e diária de internação hospitalar. Contudo, uma das principais características dessa nova versão do produto Omint Vital está em um prazo menor para quitação da apólice.

“Além de atender às novas tendências de mercado, tal expansão vem ao encontro da missão da Omint de promover o cuidado com pessoas em todas as frentes, democratizando o acesso ao seguro de vida e mantendo a sua excelência”, destaca Carlos Faria, gerente de Produtos da Omint Seguros. “O Omint Vital 10 S foi desenhado para quem deseja uma proteção aderente ao seu planejamento financeiro, porém com a possibilidade de pagamento dos prêmios em curto prazo, sem perder todos os atributos que um produto vitalício oferece”, reforça Faria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.