Os cinco anos de joint-venture Bradesco e Swiss Re Corporate Solutions

0
285

O Painel Especial, programa da GRTV que aborda comodidade, praticidade e conforto, recebeu em sua vigésima sétima edição o vice-presidente executivo Brasil da Swiss Re Corporate Solutions, Guilherme Perondi e Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Auto Re. Durante o bate-papo, que é conduzido pelo jornalista Paulo Alexandre e conta com participação do consultor econômico, Francisco Galiza, foi abordado os cinco anos de joint-venture Bradesco e Swiss Re Corporate Solutions. Esse é o quinto episódio da websérie Gente que protege.

Em suas considerações iniciais, Galiza falou sobre os grupos. “O grupo Bradesco e Swiss Re são gigantes no mercado segurador. No Brasil, o grupo Bradesco está faturando quase 100 bilhões de reais por ano e a Swiss Re, internacionalmente, fatura mais de 40 milhões de dólares por ano. Hoje vamos abordar um assunto de análise estratégica do mercado segurador brasileiro”, explicou.

Para Leonardo, essa joint-venture trouxe contribuições significativas para o mercado segurador brasileiro. “Tendo em vista toda expertise mundial e suporte financeiro do grupo Swiss Re Corporate Solutions , que dispõe de profundo conhecimento em subscrição e ampla capacidade para aceitação de riscos”, concluiu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.