Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros completa 19 anos e celebra com encontro sobre encantamento

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Instituição foi pioneira na implementação da ouvidoria para melhor atendimento ao mercado segurador

A ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros completa 19 anos de atuação. Para celebrar a ocasião, a companhia promoveu para os seus funcionários a palestra ‘Clientologia – a arte de encantamento ao cliente’, ministrada por Claudemir Oliveira, Presidente do Seeds of Dreams Institute. Com a ação, o Grupo visa promover, ainda mais, sua cultura de atendimento focado na compreensão das individualidades de cada consumidor para melhor atendê-lo.

Há 10 anos consecutivos, o Grupo Bradesco Seguros está entre as empresas que têm as melhores ouvidorias do país, segundo o Prêmio Ouvidorias Brasil, da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC). Para Valdirene Soares, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros, estes reconhecimentos são fruto do pioneirismo e esforço da companhia para oferecer processos cada vez mais eficientes para o mercado segurador, com uma atuação focada no cliente que visa entregar sempre produtos e serviços ainda mais qualificados.

Ainda segundo a executiva, a palestra ‘Clientologia – a arte de encantamento ao cliente’, é uma maneira de disseminar ainda mais essa cultura centrada no cliente dentro da organização. “O Claudemir é um dos maiores especialistas no tema, com uma carreira focada no encantamento dos clientes. Estamos muito felizes em celebrar os 19 anos de ouvidoria com um conteúdo tão relevante para nossa organização”, diz Valdirene.

Para Silvana Raksa, Ouvidora do Grupo Bradesco Seguros, o amplo tempo de atuação reforça como a área é importante para o negócio, que tem permitido com que a empresa cumpra com a sua missão de encantar os seus clientes e que garanta a prática da transparência, agilidade e responsabilidade. “O relacionamento com os clientes é parte fundamental da nossa estratégia. Atuamos sempre com foco na busca contínua pelo aperfeiçoamento dos processos, produtos e serviços oferecidos” finaliza.

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