Painel CVG RS revela caminhos para superar objeções na venda de Seguros de Vida

0
506

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) realiza, no dia 18 de agosto, às 18h, o CVG Sem Fronteiras –  Pasta Comercial e Vida.  O painel online “A arte de superar o não: quebrando as objeções nas vendas de seguros de vida” é ministrado pelo palestrante e digital influencer insurance,  Rodrigo Rosa. O especialista traz estratégias de como atrair clientes e lidar com possíveis objeções durante a contratação. A transmissão acontece pelo YouTube do CVG RS com a mediação do diretor da pasta Inovação e Tecnologia CVG RS, Márcio Casagrande.

Protegermos a vida é essencial. Apesar do consenso, essa proteção pessoal é bastante subjetiva e a contratação do seguro de vida ainda gera objeções baseadas em falsos mitos. Para uns, pode ser um tipo de seguro muito caro. Outros se dizem ainda jovens para pensar no assunto. Alguns acham que não precisam ou, ainda, não querem deixar beneficiários.

Objeções como estas e outras têm tornado o segmento um forte mercado para profissionais capacitados, que possuam um processo de venda bem estruturado e estejam preparados para manter um bom relacionamento com o cliente e atuar em um possível sinistro. Durante o painel, Rodrigo Rosa apresenta dicas que ajudam no dia a dia de quem atua na área comercial de vida e previdência. Com 11 anos de experiência no ramo de seguros, ele é especialista em proteção financeira e gerenciamento de risco.

Rodrigo Rosa é palestrante e aborda temas como superação e vida pessoal, e hoje se define como “sou um apaixonado por vendas, e tenho como missão ajudar estrategicamente empresas a aumentar os resultados, suas vendas e conquistar mais clientes. Encantar e surpreender o cliente de forma positiva; demonstrar todo o valor agregado ao seguro de vida e suas coberturas adicionais e utilizar a internet para potencializar seu resultado e alcançar mais pessoas serão alguns dos tópicos que irei abordar”.

Para o diretor da pasta Inovação e Tecnologia do CVG RS, Márcio Casagrande, “durante a live do dia 18 de agosto, o assunto estará voltado para uma das maiores dificuldades quando se fala em processo de vendas de seguro de Pessoas: as Objeções na contratação de Seguro de Vida e como tratá-las. Então é um momento imperdível, pois estaremos falando para colegas  dicas e  novidades sobre o assunto”.

O encontro deste mês é o nosso sexto painel sobre a área de seguros, desta vez na pasta Inovação e Tecnologia do CVG RS Sem Fronteiras, e tem como objetivo impulsionar iniciativas em vendas, capacitação e boa informação para o setor. O Clube promove pautas relevantes a partir da expertise de suas diretorias no biênio 2021-2022.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.