Painel Especial aborda produtos de assistência

0
50

O Painel Especial, programa da GRTV que aborda comodidade, praticidade e conforto, recebeu em sua décima nona edição, o Diretor-executivo, Luiz Gênova e Vanessa Furio, supervisora de assistências e benefícios, ambos da Angelus Seguros. Durante o bate-papo, que é conduzido pelo jornalista Paulo Alexandre e conta com participação do consultor econômico, Francisco Galiza, os convidados falaram sobre “Produtos de Assistência”.

Em suas considerações iniciais, Galiza salientou ao longo do tempo o cliente começou a ter uma série de demandas que não estavam sendo resolvidas num mundo cada vez mais dinâmico. “Com essas demandas, as empresas passaram a oferecer e interagir mais com os clientes. E surgiram os produtos de assistência, coisa que não havia a 25 anos”, informou.

Para Luiz Gênova, ao falar de assistência é preciso falar de tendências. “A primeira tendência é um consumidor mais exigente, que buscam produtos de seguros que não são usados apenas em casos de fatalidade, mas que comtemplem assistências e benefícios que possam ser utilizados no dia a dia. A segunda tendência veio nos últimos dois anos. Uma delas é a busca de assistência para o trabalho home office e a busca de proteção familiar, pessoal ou patrimonial por pessoas que até então não tinham esse tipo de seguro e assistência”, explicou.

De acordo Vanessa Furio, a procura maior na Angelus é justamente pelos produtos de tendências. “A telemedicina e a orientação médica nutricional e fitness são muito procurados pelas empresas e por vendas na linha individual, pois hoje as pessoas têm essas necessidades de resolver seus problemas sem precisar se deslocar. A telemedicina vem muito ao encontro disso, por isso é um dos nossos carros-chefe. Os produtos que são ligados a sustentabilidade têm muita procura também, como descarte ecológico. Então essas pessoas buscam serviços para resolver seus problemas”, destacou.

Confira a entrevista na íntegra:  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.