Panorama do Seguro recebe o presidente da FenSeg

0
351

A 30ª edição do Panorama do Seguro recebeu o presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), Antonio Trindade (foto), que falou sobre os pontos presentes no documento produzido pela CNseg aos presidenciáveis que são importantes para a Federação, as expectativas do seguro automóvel para 2019-2020, o ponto de vista sobre as propostas do governo e o relacionamento com a Susep.

Dentre os vários pontos do documento enviado aos presidenciáveis, Trindade destacou  cinco  como principais, pois impactam a Federação Nacional de Seguros Gerais. São eles: Seguro de auto popular; seguro garantia para obras públicas, seguro rural, combate à proteção veicular e seguro de riscos cibernéticos.

Sobre o ponto de vista diante das propostas do governo, Trindade se mostrou otimista com o futuro do mercado segurador. “A agenda é muito interessante e muito positiva. Eu espero que a gente consiga implementar, com todos os percalços que a vida política nos oferece e que faz parte do jogo, mas eu vejo um rumo muito positivo e com isso o reflexo no negócio de seguros e na economia em geral tende a ser muito positivo e duradouro,” concluiu o presidente da FenSeg.

Confira a entrevista na íntegra: http://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=35

Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro é exibido duas vezes por mês e conta com convidados especiais, dicas de leitura, análise da economia e do setor de seguros. Todas as edições do Panorama podem ser conferidas no link http://www.sindsegsp.org.br/panorama-do-seguro

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.