Panorama fala dos projetos da ENS

0
134

A 190ª edição do programa Panorama do Seguro fala sobre os projetos da Escola de Negócios e Seguros – ENS com Ronny Martins, gerente de pós-graduação e programas especiais da ENS. Apresentada por Paulo Alexandre, a atração conta com a participação do Consultor Econômico do Sindseg SP, Francisco Galiza.

No primeiro momento, Ronny falou um pouco mais sobre a ENS. “Gostaria de comentar que todos aqueles que trabalham no mercado de seguros já passaram, estão passando ou vão passar pela Escola de Negócios e Seguros, pois é a escola mais tradicional, estamos em atuação há mais de 50 anos, e somos a maior que existe em nosso país”, concluiu.

Em seguida, o gerente falou sobre tradição na oferta de cursos fora do Brasil. “Nós estamos pelo menos há 30 anos levando grupos de executivos para programas no exterior. Neste momento, nós temos três programas em oferta. Um deles é em parceria com uma univerdade de Lisboa, esse é mais formatado para advogados. Temos outro em Portugal, que acontecerá na cidade do Porto, que é mais voltado ao corretor de seguros, pois é um programa que trata sobre distribuição e produtos de seguros. E a grande novidade é o programa que vamos ter agora em parceria com a univerdade de Connecticut nos Estados Unidos. Esse programa foi desenhado com muito cuidado para atender aquele executivo de seguros brasileiro que esteja interessado particularmente em dois temas: inovação e gestão de riscos”, disse.

Confira:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.