PASI confirma primeiro pagamento de indenização de morte por Covid-19

0
297

O PASI, frente ao cenário da pandemia, manifestou no último dia 30 de março para toda a sociedade brasileira, o seu fiel compromisso no pagamento dos sinistros (indenizações) de morte, funeral, diárias por internação hospitalar e invalidez permanente em decorrência de Covid-19.

Na tarde do dia 8 de abril, o PASI realizou o seu primeiro pagamento de indenização de morte por Covid-19. A indenização foi efetivada em menos de 24 horas após o recebimento da documentação, seguindo sua missão na agilidade do pagamento das indenizações, compromisso firmado há mais de 30 anos pela companhia.

O segurado era do sexo masculino, possuía 44 anos e residia no Município de Mariana-MG.  Ele foi internado em um hospital do município de Nova Lima-MG e veio a óbito no dia 30 de março de 2020 por Covid-19, em exame detectável feito em um laboratório da rede pública na Fundação Ezequiel Dias – FUNED. O óbito foi confirmado e publicado no Informe Epidemiológico Coronavírus, pela Secretaria de Estado de Saúde de MG – COES MINAS/COVID-19/SESMG.

O PASI ressalta que teve o suporte da Corretora de Seguros desde o primeiro momento após tomar conhecimento da ocorrência do óbito e, confirma que o comprometimento do parceiro foi fundamental para efetivação da indenização de forma ágil e simplificada. “Num momento tão delicado e talvez único no mundo atual e principalmente onde a maioria das seguradoras se baseia nas condições gerais para declinar um seguro, nós da Exclusive, a empresa e principalmente os familiares vimos um patamar muito mais elevado de atendimento em relação ao PASI. Muito além de um seguro de vida, a excelência operacional, a proximidade e a sensibilidade fazem do time PASI único, o que os coloca num nível acima”, afirma Marco Paulo Mascarenhas, CEO da corretora Exclusive Seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.